quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

MEU TIO É FILHO ÚNICO DE JEDI

Cara, essa demo se eu não me engano é de 2002, pena eu não ter mais a capa e o encarte com as letras. O som é um HC tosco, com arranjos bestas de teclado, citações de Xuxa, MC serginho, Jota quest, e outras porcarias por aí...As letras são todas idiotas, do tipo "-se você gosta de vegetal, então pega na mandioca",ou então "-eu tinha uma galinha que se chamava "Marylou", um dia ela enfiou o bico no c*, e morreu asfixiada", e por ai vai!!!
Mas é muito bom! Me divirto muito com o som dos caras!
MEU TIO É FILHO ÚNICO DE JEDI, de Guarapari-ES, na verdade era um projeto paralelo do nosso brother Ricardo Rodex, vulgo Barata mais o baterista que tocava com ele no Volume 7 nessa época.
O mais legal da banda era que era ser uma parada só de zuera mesmo, mas acabou ficando bom! Pena eles não terem divulgado muito a demo e tambem acho que nem fizeram nenhum show. Baixem a demo "GUARAPARICATION".
Diversão garantida!

BAIXAR AQUI

2 comentários:

  1. E ae cara, blz? Só passeo pra dizer que meu blog mudou de endereço. Agora é http://www.athosmoura.com

    Grande abraço

    Athos Moura

    ResponderExcluir
  2. Hey gostozão! Esse bloguinho tem telefone? ejjej

    ResponderExcluir